Outros Produtos

Eletrodos para Fisioterapia

O Eletrodo de Silicone é utilizado em aparelhos de eletroterapia. Os eletrodos transferem energia elétrica de um determinado aparelho para interior da pele do paciente, compõe a interface que transmite a corrente elétrica através da pele do paciente.

Para sua utilização, é necessário um gel condutor para facilitar a passagem da corrente elétrica para que proporcione condutividade e simultaneamente seja flexível para se moldar a área a ser tratada.

CUIDADOS COM OS ELETRODOS:

DURABILIDADE DOS ELETRODOS DE BORRACHA DE SILICONE: É normal o desgaste com o tempo de utilização dos eletrodos de silicone. Um eletrodo desgastado perderá a homogeneidade da condução à corrente elétrica, dando a sensação de que o aparelho está fraco.
Poderá ainda haver a formação de pontos de condução elétrica, onde a densidade de corrente será muito alta, podendo causar sensação desconfortável ao paciente. Substituir os eletrodos de silicone no máximo a cada seis meses, mesmo que não seja utilizado, ou até mensalmente em caso de uso intenso. Quando aparecer fissura, o eletrodo deve ser substituído imediatamente.

Copyright Sua Empresa na Internet | Desenvolvido por Webdas | Sua Empresa na Internet – www.suaempresanainternet.net